terça-feira, 30 de julho de 2013

Criar grupos dinâmicos de distribuição usando filtros predefinidos

Aplica-se a: Office 365 for enterprises, Live@edu
Tópico modificado em: 2011-03-19
Use filtros predefinidos para criar grupos de distribuição dinâmicos quando os atributos a serem usados estiverem disponíveis com o parâmetro IncludedRecipients. Por exemplo, se você criar um grupo de distribuição dinâmico que filtre nos atributos Department e State/Province, as mensagens enviadas a esse grupo serão entregues somente para as contas de usuário com esses atributos.
Se você desejar criar um grupo de distribuição dinâmico com base em atributos que não estão disponíveis com o parâmetro IncludedRecipients, como, por exemplo, o atributo Title, ou se desejar usar correspondentes curinga, use um filtro personalizado. Veja como fazer isso: Criar grupos dinâmicos de distribuição usando filtros personalizados.
Use o Windows PowerShell para criar e modificar grupos de distribuição dinâmicos.
Antes de começar

UNRESOLVED_TOKEN_VAL(<rte:TA_RPSBeforeYouBegin>)
Para usar um filtro predefinido a fim de criar um novo grupo de distribuição dinâmico

Execute o seguinte comando:
New-DynamicDistributionGroup -Name <group name> -IncludedRecipients <value> <precanned filter attributes>
Exemplo   Esse é um comando que usa um filtro predefinido para criar um novo grupo de distribuição dinâmico chamado "Washington Sales and Marketing". Uma mensagem enviada a esse grupo de distribuição dinâmico será entregue a todas as contas de usuário nos departamentos de Marketing ou Vendas localizado no estado de Washington:
New-DynamicDistributionGroup -Name "Washington Sales and Marketing" -IncludedRecipients MailboxUsers -ConditionalDepartment Sales,Marketing -ConditionalStateOrProvince Washington
Você sabia?

Aqui estão os atributos filtráveis usados com filtros predefinidos.
Observação   Quando você especifica um atributo filtrável, os valores não diferenciam maiúsculas e minúsculas. Se você especificar valores que contenham espaços, coloque cada valor entre aspas duplas. Quando vários valores do mesmo atributo estão separados por vírgulas, o operador OR é usado. Não há suporte para caracteres curinga e correspondências parciais. Quando são especificados vários atributos, o operador AND é usado.

 

Nome do parâmetro Necessário Descrição
IncludedRecipients NecessárioEste parâmetro filtra destinatários com base no tipo de destinatário. Os valores disponíveis são:
  • AllRecipients
  • MailboxUsers
  • MailContacts
  • MailGroups
  • MailUsers
  • Recursos
  • Nenhum
O valor AllRecipients só pode ser usado sozinho.
ConditionalCompany OpcionalEste parâmetro filtra destinatários com base no atributo Company.
ConditionalCustomAttributeN, onde N é um inteiro de 1 a 15.OpcionalEsse parâmetro filtra destinatários com base na propriedade Custom Attribute N onde N é um inteiro de 1 a 15. As propriedades Custom Attribute N não são visíveis no Painel de Controle do Exchange.
ConditionalDepartment OpcionalEsse parâmetro filtra destinatários com base no atributo Department.
ConditionalStateOrProvince OpcionalEsse parâmetro filtra destinatários com base no atributo State/Province.
 

Ler mais: http://help.outlook.com/pt-br/140/Dd264649.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário