terça-feira, 30 de julho de 2013

Exibir, excluir e modificar grupos dinâmicos de distribuição

 
Aplica-se a: Office 365 for enterprises, Live@edu
Tópico modificado em: 2011-03-19
Depois de você criar grupos dinâmicos de distribuição, poderá exibir a associação do grupo, excluir um grupo ou modificar o filtro criado para o grupo. Use o Windows PowerShell para executar todas essas tarefas.
Antes de começar

UNRESOLVED_TOKEN_VAL(<rte:TA_RPSBeforeYouBegin>)
Exibir os membros de um grupo dinâmico de distribuição

Os grupos dinâmicos de distribuição não são exibidos no Painel de Controle do Exchange. Para exibir os membros de um grupo dinâmico de distribuição, execute um dos seguintes comandos:
$DDG = Get-DynamicDistributionGroup <group name>
Get-Recipient -RecipientPreviewFilter $DDG.RecipientFilter
O primeiro comando armazena o objeto do grupo dinâmico de distribuição na variável $DDG, e o segundo comando usa o cmdlet Get-Recipient para listar os destinatários que atendam aos critérios definidos para o grupo.
Excluir um grupo dinâmico de distribuição existente

Execute o comando Remove-DynamicDistributionGroup.
Modificar o filtro de um grupo dinâmico de distribuição existente

Você pode executar um dos seguintes procedimentos:
  • Execute o cmdlet Set-DynamicDistributionGroup com o parâmetro IncludedRecipients. Você também pode especificar os seguintes parâmetros que são usados com filtros predefinidos:
    • ConditionalCompany
    • ConditionalCustomAttributeN, onde N é um inteiro de 1 a 15.
    • ConditionalDepartment
    • ConditionalStateOrProvince
    Os filtros que você especificar substituirão por inteiro os filtros existentes do grupo. Se o grupo foi originalmente criado com filtros personalizados, o valor do parâmetro RecipientFilterType do grupo será alterado de Custom para Precanned.
  • Execute o cmdlet Set-DynamicDistributionGroup com o parâmetro RecipientFilter para especificar um filtro personalizado OPATH.
    O filtro que você especificar substituirá por inteiro os filtros existentes do grupo. Se o grupo tiver sido originalmente criado com filtros previamente verificados, o valor do parâmetro RecipientFilterType do grupo será alterado de Precanned para Custom.
     

Sem comentários:

Enviar um comentário